A 5ª Etapa, disputado no ultimo dia 14/11 foi decidida na penúltima partida.
Eu, JOE, comecei mal, perdendo de cara pro Baldo por 1x0 e num jogo amarradissimo. Não estava bem, com um tremor maluco e completamente desconcentrado. Minha segunda partida, acho que empatei em 0x0, alguma coisa assim.
Sei que minha “ reação” foi nos jogos de volta, onde consegui apresenta rum futebol mais consistente, principalmente na marcação, mas nem eu estava empolgado com meu desempenho. Naquele momento, os dois melhores eram Baldo e Gabiru.
Felipolski ficou abatido com ele mesmo por ter “ entregado” uma vitória pro Gabiru já nos descontos e acho que isso abalou sua moral e fez com que o Felipe ficasse à margem da disputa.
No penúltimo jogo, Felipe enfrentava baldo e vencia. Com esse resultado, a final seria Eu x Gabiru. Porém Baldo virou e tirou o Felipe da jogada, indo fazer a final comigo.
Novamente uma final com o Baldo, novamente um jogo amarrado, apesar de ter sido meu melhor jogo, com mais possibilidades de vitória. Abri 1x0 no primeiro tempo e baldo empatou no segundo. Então...pênaltis. Acho que minha experiência em outras finais contou, porque mais uma vez, nos pênaltis, levantei o caneco.
Ahh vale lembrar que esse jogo final também decidiu a artilharia. Quem vencesse levaria a artilharia e me dei bem nisso também.
Uma etapa que começou de um jeito, foi se moldando com outra cara e terminou com outra, porém nada a reclamar. Tudo beleza, rango e estrutura do Gabiru show de bola.
Agora vamos para a penúltima etapa, dia 28/11 no Baldo Beach Club Arena, onde ja pode sair o Campeão da Temporada, se neguim bobear.
Vâmo que vâmo!
3 comentários:
Foi foda...
mas vamos melhorar!!!!
Porra
caralho!
Postar um comentário