E 2009 foi embora de vez. Com um arbitral historio na churrascaria PORCÃO, demos adeus a Temporada 2009 e o pontapé inicial para a 5ª temporada da AAPV, em 2010.
A confraternização foi excelente e é sempre bom estar ao lado dos amigos, que nada mais é do que o elo de todos nós na AAPV.
Eu, JOE, recebi das mãos dos demais integrantes da AAPV, o troféu pelo título da 4ª Temporada. Baldo ficou com o Fair Play(não estou entendendo mais nada) e foi pra casa com um Fifa 2010 original como prêmio.
Nos sorteios, os agraciados foram Baldo(segundo uniforme da Inter de Milão) e Felipe(Bayern de Munique).
A 5ª Temporada da AAPV terá inicio dia 06 de Fevereiro, no Baldo´s Beer Arena e jogaremos com Seleções Internacionais, segue a lista:
Gabiru – Brasil
Baldo – Espanha
Piaui – Inglaterra
Joe- Itália
Felipe – França
Espero que um novo peladeiro surja para ficarmos com o numero perfeito de integrantes, seis.
Bem, deixa eu parar por aqui porque preciso treinar a Azurra!
Até
ps. A 5ª Temporada ja irá começar com nenhum voto meu para o Baldo de Fair Play, pq o cara levou mulher pro arbitral.
ps2. O cara chegou la tão mamado, que quando recebeu o Fifa 10 de presente pelo Fair Play, ficou sem entender. Provavelmente não se lembrou que isso ja estava decidido ha 2 meses hehehe.
9 comentários:
Na realidade vou incluir um cláusula no regulamento para vetar qualquer participação de mulher nos enveto da AAPV, a não ser que seja efetivar como peladeira ou restringindo à função de suporte à logística dos eventos, sendo aplicada a penalidade de -1 um ponto do ranking, com efeito retroativo desde o Arbitral.
Apoiado!
No problemo
Peço desculpas aos peladeiros pelas falhas que cometi. Tanto pelo atraso quanto pela presença feminina mal programada para o término do arbitral. Aceito sem problemas as sanções cabíveis para tais falhas.
hahahahhahahahahaha, que figura!
ps. tu não deve lembrar de 1/3 do que vc falou e COMO falou. Quero o convite pro casamento.
1/4
e vamo que vamo...
frase clássica:
"ela me deu sorte..."
hahahah
é...uma baita sorte mesmo...
Postar um comentário